TUDO ESTE QUAL VOCê PRECISA SABER PREVIAMENTE DE CRIAR UMA TATUAGEM

Tudo este qual você precisa saber previamente de criar uma tatuagem

Tudo este qual você precisa saber previamente de criar uma tatuagem

Blog Article

Se você é fã do tatuagens, provavelmente já sabe de que realizar uma tatuagem não é uma decisãeste que deve ser tomada por ânimo leve. Há muitas coisas a considerar antes por ir ao estúdio, desde escolher este design e o local da tatuagem até encontrar 1 artista confiável. Aqui estãeste algumas dicas para ajudá-lo a se preparar antes do se tornar um livro Espontâneo de modo a a tatuagem.

Faça sua pesquisa: Previamente do escolher um estúdio ou artista, faça uma pesquisa cuidadosa. Verifique as estimativas on-line e este portfólio do artista para garantir qual você esteja feliz com a sua manejorefregatráfego.

Escolha este design usando cuidado: Pense pelo design utilizando antecedência e escolha algo que possua significado para você. Evite escolher 1 design somente porque está na moda ou porque um amigo este recomendou.

Considere este local da tatuagem: Pense pelo local da tatuagem e se isso Têm a possibilidade de afetar tua vida profissional ou pessoal. Lembre-se por que algumas partes do corpo sãeste mais sensíveis à dor do de que outras.

Conheça este processo: Saiba este que esperar previamente, em e após este processo do tatuagem. Faça perguntas ao artista para entender completamente o processo.

Escolha um artista confiável: Certifique-se do escolher um artista de que tenha experiência e seja confiável. Verifique se estão em conformidade usando as normas do segurança e higiene.

Seja realista: tenha expectativas realistas Acerca o processo do tatuagem e este resultado final. Nunca Lindas as tatuagens curam da mesma FORMATO, e alguns check here designs podem precisar por retoques.

Cuide da sua pele: Prepare a pele de modo a a tatuagem utilizando antecedência e siga as instruções pós-tatuagem cuidadosamente de modo a garantir qual a tatuagem cure corretamente.

Possua paciência: Lembre-se do que o processo por cura da tatuagem leva tempo e Têm a possibilidade de levar várias semanas. Possua paciência e não desista da tatuagem previamente de ver o resultado final.

Preservar a tatuagem limpa: Mantenha a tatuagem limpa e protegida do sol em a fase por cura. Evite nadar em piscinas ou corpos por água até que a tatuagem esteja completamente curada.

Proteja sua tatuagem: Uma vez que sua própria tatuagem esteja curada, proteja-a do sol usando protetor solar de modo a evitar este desbotamento.

Report this page